Publicidade

0 comentários

0 comentários

Easy GIF Animator Pro v4.5.0.33


Baixar   Easy GIF Animator Pro v4.5.0.33
Easy GIF Animator é um poderoso software para criar e editar GIFs. Com os destaques desse software você poderá adicionar efeitos visuais nas suas animações facilmente. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF. Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.
Estilo: Criação de Gifs Animados
Tamanho: 2 Mb
Formato: rar

Baixar   Easy GIF Animator Pro v4.5.0.33

PowerDesigner v15.1


Baixar   PowerDesigner  v15.1
O PowerDesigner, a ferramenta de modelagem de dados líder do setor, permite que as empresas visualizem, analisem e manipulem mais facilmente metadados para uma arquitetura eficiente de informações corporativas.
Tamanho: 250 Mb
Formato: rar

Baixar   PowerDesigner v15.1

iATKOS v7 10.5.7 Intel/AMD


Download iATKOS v7 10.5.7 Intel/AMD

Baixar iATKOS v7 10.5.7 Intel/AMD



Descrição: OSX86 é um projeto colaborativo de hackeamento para rodar o sistema operacional Mac OS X em computadores que não sejam Apple com processadores de arquitetura x86. Esse upload inclui a imagem ISO do iATKOS v7 DVD e arquivos md5 rtf.
Atenção!
- Esse DVD se destina a computadores x86 (PC). Então não tente dar boot em um Hardware da Apple!
- Esse DVD inclui a instalação do Mac OS X Leopard 10.5.7 (9J61) da Apple para processadores Intel e AMD, alguns drivers básicos e patches x86.
- Certifique-se que a verificação md5 de sua imagem ISO iATKOS confere com o arquivo md5.rtf. Faça essa verificação antes de montar ou fazer qualquer coisa com a imagem ISO! De outra forma, você terá uma imagem de DVD corrompida. Use uma mídia de qualidade e queime na velocidade mais baixa possível.
O Mac OS X não precisa de um super PC para rodar, rodando até em PC´s modestos.
Veja as configurações mínimas:
* 512MB de RAM
* 10GB livres no HD
* Placa gráfica com 32 MB
* Drive de DVD
Nome: iATKOS
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: OSX86
Ano Lançamento : 2010
Tamanho: 3.11 GB
Formato: .Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 9
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Multi

Fraps 3.1.2 Registrado


Download Fraps 3.1.2 RegistradoBaixar Fraps 3.1.2 Registrado

O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

Estilo: Captura de Vídeo em Tempo Real
Tamanho: 2.32 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Bitroad: Download
Megaupload: Download

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Corel Draw Graphics Suite X5 Final


Download Corel Draw Graphics Suite X5 FinalBaixar Corel Draw Graphics Suite X5 Final

CorelDRAW Graphics Suite X5 - Conjunto completo de aplicações avançadas para criar layouts visual das páginas e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens raster para vectorial. Pack goza de merecido reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo.

CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplificar o gerenciamento de projeto e otimizar o trabalho de design gráfico.

Agora, graças às funções mais amplo de criação de ilustrações, layouts de página e edição de fotos, funções trissirovki imagens raster em gráficos vetoriais, e ferramenta de treinamento funcional novo pacote gráfico integrado que combina uma vasta gama de capacidades de excelente design, velocidade, acessibilidade e facilidade de uso, que não pode fornecer mais de software para design gráfico.

Estilo: Design / Editor Gráfico
Tamanho: 494.783 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Bitroad: Download
Megaupload: Download

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Express Digital Darkroom Pro 8.90.1521




Excelente para Fotógrafos


* Administre imagens e arquive
* Editar e melhorar fotos
* Aplicar e fazer modelos de gráfico
* Crie ilimitados pacotes de impressão apresentações para clientes
* Impressão em impressoras Windows
* Venda de fotos on-line com ExpressDigital PhotoReflect.com
* Imprimir para laboratórios profissionais com ExpressDigital Labtricity
* Greenscreen Shoot
* Retoque Workshop incluindo clone, mancha de tinta, Dodge, Burn, sharpen, blur, colorir e muito mais

1. install (executar Express.Digital.Darkroom.Pro.v1521.exe)
2. substituir o original. DLL para (EventLib.dll) da pasta NoPE
3. Divirta-se


Tamanho: 162 MB



Avira Premium Security Suite 10.0.0.536


Avira Premium Security Suite 10 - uma nova versão do antivírus alemão. Além do pacote anti-vírus, inclui: proteção de e-mail (POP3), firewall pessoal, anti-spyware, rootkits e phishing, filtro de web. Avira 10 está disponível em Alemão e Inglês, em 32-bit para sistemas operacionais Windows, do Windows 2000 até Windows 7.

Tamanho: 46.94MB




Kaspersky Internet Security 2011 – 32/64 bits


Download Kaspersky Internet Security 2011 - 32/64 bitsBaixar Kaspersky Internet Security 2011 – 32/64 bits
Deixe seu computador blindado contra qualquer ameaça com a versão 2011 deste excelente antivírus!
A cada dia que passa surgem novas ameaças que têm como objetivo danificar ou roubar os dados presentes no computador, o que obriga o usuário a ficar atento ao que instala em sua máquina. Mesmo navegar sobre sites supostamente seguros pode representar uma ameaça, pois nem endereços famosos estão totalmente livres de códigos maliciosos.
Para evitar problemas com vírus é indispensável instalar um software de proteção – categoria na qual o Kaspersky ocupa lugar de destaque.
Extermine os códigos maliciosos em seu computador
O Kaspersky Internet Security 2011 reúne toda a proteção encontrada nas versões anteriores do programa, sem deixar de lado ferramentas que vão além de simplesmente bloquear ou eliminar vírus.
Quem já está acostumado com as versões anteriores do Kaspersky não terá nenhum problema em se adaptar aos comandos disponíveis, já que a forma de organização dos menus permanece muito semelhante. É claro, apesar da aparência externa, por dentro todo o código do programa foi reformulado para garantir ainda mais segurança ao usuário.
O destaque dessa versão é a nova aba “Parental Control” (Controle dos pais), que como o nome já diz, permite configurar o bloqueio de sites considerados impróprios – campeões no número de vírus e spywares que se infiltram de maneira silenciosa no computador.
Além de restringir automaticamente os sites restritos à faixa etária adulta, o Parental Control permite bloquear várias funções do computador, inclusive o acesso à internet ou a realização de downloads. Dessa forma, pais preocupados com o tempo que seus filhos passam em frente à máquina têm uma garantia extra de proteção.
Outra opção que merece ser destacada é a “Safe Run” (Execução segura), que cria um ambiente virtual que impede qualquer alteração no estado atual do computador quando um software é executado. Esta é uma opção extremamente útil na hora de executar algum arquivo suspeito ou que possa realizar alguma alteração indesejada no registro do sistema operacional.
Estilo: Antivírus
Tamanho: 99.12 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Bitroad: Download
Megaupload: Download

Minefield 3.7 Alpha 6 pre


Download Minefield 3.7 Alpha 6 preBaixar Minefield 3.7 Alpha 6 pre
A Mozilla é, possivelmente, uma das empresas com melhor estratégia para beneficiar o usuário final do navegador alternativo mais utilizado atualmente. O Firefox tem conquistado uma legião de usuários e programadores justamente por oferecer segurança, velocidade e novos recursos.
De tempos em tempos a Mozilla lança versões do tipo “Developer Preview” (Prévia para o desenvolvedor). Essas versões ganham o nome de Minefield, pois são aplicativos que não possuem estabilidade perfeita, fator que as torna verdadeiros “campos de minas”.
O Minefield é um navegador bem interessante para desenvolvedores, pois traz os recursos da nova versão. Apesar de ele ainda não ser estável, os programadores podem utilizar as novidades da Mozilla para criar novos aplicativos e conteúdos para o navegador.
Estilo: Navegador
Tamanho: 8.24 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Bitroad: Download
Megaupload: Download

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ImTOO Video Converter Ultimate 6.0.4.0610



ImTOO Video Converter Ultimate - programa que permite converter videos. Suporta quase todos os formatos populares, tais como: AVI, WMV, MPEG-1/2/4, MOV, 3GP, ASF, MP4, MP2, MP3, WMA, WAV, M4A, AAC, AC3 e OGG, com a possibilidade de codificação e decodificação de alta definição.

Tamanho: 31.87MB

programas da semana

0 comentários









RiffWorks é um programa para edição e criação de músicas. Com ele, você pode criar suas próprias músicas e convertê-las nos formatos mais populares como: WAV, OGG e MP3. Cada instrumento é tratado separadamente. Além disso, o programa permite inserir diversos tipos de efeitos como eco, atraso, reverberação, etc.
Aprendendo a usar
RiffWorks traz um rápido tutorial mostrando como usar as principais ferramentas. Apesar de parecer desorganizado em um primeiro momento, logo nota-se que a dificuldade para usar o programa é apenas momentânea.
Podemos dividir a tela principal do aplicativo em três partes principais: a primeira é a parte mais superior do programa, na qual encontramos as opções para salvar, abrir e criar documentos. É nela que encontramos também a linha do tempo da música e a opção para exportar as músicas.








Hoje em dia tornou-se comum encontrar vídeos amadores e caseiros na Internet. Na realidade é o que mais existe, graças às facilidades de inserção desse tipo de conteúdo na mídia atualmente. Sites como o YouTube, MySpace e outros permitem a qualquer pessoa com uma câmera filmadora em mãos iniciar seu próprio canal televisivo, com direito até mesmo a comerciais — na maioria das vezes de produtos inexistentes —, entrevistas e novelas, entre outros tipos de entretenimento.




O IrFanView é um levíssimo visualizador de arquivos de imagem, sendo indicado para os mais variados tipos de usuários, dos mais iniciantes aos mais avançados, não importando a familiaridade que você tenha com programas do gênero.
Como utilizar

A utilização do IrFanView é muito simples e não causará complicações até mesmo para usuários menos familiarizados com esse tipo de aplicativo. Para acessar as opções do arquivo utilizado, clique no guia “Files”. Nele, você poderá ver opções acerca da imagem que estiver utilizando com o programa, como copiá-la, deletá-la e fazer diversas outras modificações.





O Free Audio Editor (FAE) é um editor de áudio gratuito que oferece diversos recursos para quem deseja fazer e/ou manipular gravações no computador. A interface é bastante intuitiva e o software ainda suporta vários formatos de arquivo.





O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.
Efeitos

Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como 
flangepitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.




Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"!

O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de freqüências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plug-ins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.

Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e gravação.






Counter Strike é um dos jogos mais populares de todos os tempos, com dezenas de milhões de jogadores dedicados ao redor do mundo. Mesmo anos depois de seu lançamento, o game continua fazendo sucesso, e seus fãs continuam publicando mapas, modificações e novos desafios para seu jogo favorito.
Não é de surpreender, então, que os jogadores mais fanáticos não queiram se afastar de seu jogo nem sequer enquanto falam em seu mensageiro online. Isto é possível com esta nova skin, que dá um estilo completamente novo ao menu principal do Windows Live, com imagens do clássico Counter Strike.
A modificação oferece duas opções de imagem para o plano de fundo, que se adaptam ao tamanho do menu principal e das telas de troca de mensagens, criando um ambiente sob medida para entusiastas do jogo clássico. Se você era parte da legião de jogadores fãs de Counter Strike, ou apenas quer dar vida nova ao seu Windows Live Messenger, vale a pena ver essa nova alternativa.



Windows Movie Maker




Com o 
Windows Movie Maker você poderá criar apresentações com as suas fotos, adicionando efeitos, objetos para deixá-las mais incrementadas e trilha sonora. Além de poder cortar, juntar e editar seus vídeos caseiros, tudo sem precisar de muitos conhecimentos em edição de vídeo, pois as modificações são aplicadas com um clique nos arquivos.

 

Camtasia studio 5

 
O Camtasia Studio é um software de criação de vídeo, que permite que o usuário crie vídeos, como tutoriais, capturando a tela do computador. O programa oferece o codec TSCC para codificação e leitura do vídeo, porém, é possível trabalhar com outros codecs.

 
A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!




O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player: 


photo scape v3.0

Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.




Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar. 


Stylish

Este programa vai deixar seu orkut asim...
Mas lembrando que ele so pode ser baixado pelo monzilla,
E um programa muito bom voces vao gosta...

Mozilla firefox

O Firefox  permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.